22, fevereiro de 2017
Capa >> Secretarias >> Turismo >> Prefeito e Secretários participam da eleição da Aprecesp
Prefeito e Secretários participam da eleição da Aprecesp

O prefeito Marcelo Vaqueli e a Secretária de Finanças Sueli Emilia de Paiva e também a Secretária de Cultura, Turismo e Esportes Marcela Tupinambá, participaram no último dia 17 na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo da 1° Reunião da Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (APRECESP) onde foi decidida a nova formação do Conselho.

A Aprecesp é uma entidade privada e sem fins lucrativos, foi criada em 1985 com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista. Hoje congrega 67 estâncias que estão divididas entre: balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas.

Vaqueli disse que este primeiro contato com os prefeitos das 67 estâncias turísticas é muito importante para a troca de informações e experiências. “Nossa Tremembé tem tudo para ser um dos destinos turísticos mais procurados, além do segmento de serviços e negócios”, disse.