26, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Jurídico >> Nova empresa de tremembé promete gerar mais de 300 novos empregos diretos para o município

A empresa de móveis planejados de alto padrão Delta Cozinhas confirmou sua vinda para Tremembé, com o apoio do Prefeito Municipal Marcelo Vaqueli, a marca Delta promete a geração de mais de 300 empregos diretos para cidade, e um investimento de aproximadamente R$ 60 milhões. A nova unidade será construída as margens da Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, na altura do bairro Flor do Campo. O início das obras está marcado para março de 2013 e tem previsão de inauguração para março de 2014.

A Empresa Delta encontrou incentivo na LEI COMPLEMENTAR Nº 253/2013 do Programa de Desenvolvimento Socioeconômico do Município da Estância Turística de Tremembé, criada para atrair indústrias, comércios e prestadores de serviço para o Município. De acordo com a empresa, Tremembé foi escolhida para abrigar seu novo centro após uma ”profunda análise” entre diversas regiões do Brasil que avaliou aspectos como localização, disponibilidade de mão de obra qualificada e ambiente socioeconômico. ”Após alguns meses de pesquisa, concluímos que Tremembé era a cidade certa para instalarmos nossa nova unidade devido a sua ótima localização.” afirmou Rodrigo – representante da Delta Cozinhas – Móveis Planejados.

A empresa Delta Cozinhas – Móveis Planejados está a mais 10 anos no mercado, atendendo, principalmente, o estado de São Paulo. Com tradição e sinônimo de requinte e luxo, é responsável por projetos inovadores, não apenas de cozinhas, mas também de armários, closets e homes. O site www.deltacozinhas.com.br oferece informações sobre produtos e serviços.