26, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Cultura >> Alunos da rede municipal de ensino visitam circo
Alunos da rede municipal de ensino visitam circo

Alunos da rede municipal visitaram o Leiser Circo Show, nesta sexta-feira (21), e deram muitas gargalhadas com as brincadeiras dos palhaços. A ação é um convênio da Prefeitura de Tremembé, através da Secretaria de Educação e da Secretaria de Cultura, com a administração do circo.  “Ao todo, 1.200 crianças do 1º ao 5º ano foram beneficiadas com a visitação, para assistir ao espetáculo”, informa a secretária de Educação, Cristiana Berthoud. Foram alunos das Escolas Municipais José Inocêncio Monteiro (Alberto Ronconi), Nicolau Ruiz (Retiro Feliz) e Ernani Gianicco (Centro). “O Circo está de portas abertas para receber os alunos, ficamos muito felizes em propiciar sorrisos nessas crianças” comentou Sr. Lima proprietário do circo . A visitação dos alunos da rede municipal aconteceu das 9h às 11h e das 14h às 16h, sempre dentro do horário escolar deles”, destaca. As crianças se divertiram pra valer. “Estou adorando, o que eu mais gostei foi do palhaço”, disse Paula Siqueira, de 10 anos, aluna da Escola Municipal Nicolau Ruiz.. Já o pequeno Andrei Feres, de 7 anos, que até participou no palco com os palhaços, disse que nunca tinha ido ao circo antes. “Estou gostando de tudo”, contou o aluno da Escola Municipal José Antônio Monteiro.