26, março de 2017
Capa >> Departamentos >> Comunicação >> Prefeito na rádio: Vaqueli fala sobre situação atual da prefeitura e de novos projetos. Acompanhe!

Amanhã, a partir das 6h30, o prefeito Marcelo Vaqueli estará na Rádio Metropolitana FM 101,9 de Taubaté concedendo uma série de cinco entrevistas ao apresentador e repórter Silvio Sanzoni. Objetivo é informar a população sobre a situação que a Prefeitura se encontra e apresentar o trabalho que está sendo desenvolvido. As entrevistas acontecerão nos dias 09, 10, 11, 15 e 16 de abril, acompanhe!