26, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Obras >> Setor de Trânsito da Prefeitura inicia pintura de faixas em avenidas da cidade
Setor de Trânsito da Prefeitura inicia pintura de faixas em avenidas da cidade

O Setor de trânsito informa que está realizando obras de pintura de faixas em algumas avenidas da cidade, o D.E.R. disponibilizou a máquina de pintura e funcionários.
As avenidas mais extensas estão sendo pintadas FAIXAS CENTRAIS, BORDO, PINTURA DE LOMBADAS E FAIXAS DE SEGURANÇA, uma vez que a necessidade é grande pois a demarcação antiga está toda apagada. As avenidas que estão sendo pintadas são as seguintes: Avenida Tancredo Neves (da ponte do do Rio Paraiba até o Fórum), Avenida Maria do Carmo Ribeiro ( trecho do Vale do sol até a entrada da Flor do Vale), Avenida Tremembé, no Jardim Santana, Avenida Luiz Gonzaga das Neves ( ligação para Taubaté).
Informamos aos munícipes que essas avenidas podem estar fechadas ou com trânsito lento devido ao serviço que esta sendo realizado.