25, março de 2017
Capa >> Departamentos >> Comunicação >> Site da prefeitura quase triplica número de acessos em apenas três meses
Site da prefeitura quase triplica número de acessos em apenas três meses

Os números comprovam: a população tremembeense aprovou as inovações feitas neste ano pelo site da Prefeitura, colaborando semanalmente com o aumento nos acessos. O veículo recebeu um acréscimo de 192% nas visitações, apenas nos três primeiros meses. Em breve estaremos apresentando a população um novo layout, muito mais dinâmico e atual.

Auxiliaram na disparada no número de acessos ao site oficial da Prefeitura a inclusão de notícias diárias e variadas, o link Lei de Incentivo à Indústria, o vídeo institucional da cidade e a ligação direta com a fan page no Facebook.

“O objetivo da mudança foi agilizar a busca por serviços e informações da Prefeitura”, destacou o Coordenador de Comunicação. De março do ano passado a março desse ano, o número de acessos total passou de 10 para 28 mil pessoas. As seções do site mais visitadas foram as notícias e os editais/concursos. A procura por concursos públicos oferecidos foi facilitada.