26, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Cultura >> Comunicado: reunião com barraqueiros da festa do senhor bom jesus de tremembé 2013

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes informa que na próxima terça feira (04 de junho de 2013) haverá uma reunião direcionada aos proprietários de barracas residentes desta municipalidade, interessados em locação de pontos da tradicional festa do Senhor Bom Jesus de Tremembé 2013. A reunião terá inicio às 18h00, no saguão do Centro de Saúde Central, situado na Praça da República n° 361 – Centro. A reunião contará com a presença do Prefeito Municipal Marcelo Vaqueli.