29, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Esportes >> Parque das fontes é campeão da copa de futebol rural de tremembé 2013
Parque das fontes é campeão da copa de futebol rural de tremembé 2013

Terminou neste domingo (19) a Copa de Futebol Rural de Tremembé 2013. O time do Parque das Fontes se sagrou campeão depois de vencer o time do Palmeirinhas por 2 a 0, os dois gols foram marcados de falta pelos atletas Eldinho e Fabiano. O jogo aconteceu no campo do Poço Grande e teve início às 9h30 com uma grande presença de público. O goleiro Wellington do Parque das Fontes foi escolhido como melhor goleiro do torneio e o atacante Jé da equipe Sorvepan foi o artilheiro.

Parque das Fontes: Wellington, Bruno, Tiago, Lui, Caetano, Eltinho, Darrie, Dão, Carabaji, Camarão, Jean, Gabriel, Rafael, Douglas, Buiu e Fabiano.
Palmeirinhas: Alexandre, Jeferson, Moisés, Adelso, Julinho, João Paulo, Henrique, André, Fabinho, Denivaldo, Jonatas e Alex
“Com o apoio da Prefeitura podemos realizar um campeonato muito mais disputado e atrativo para o público que gosta do esporte” – comentou Silvinho, organizador do evento.
A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, Marcela Tupinambá entregou os troféus e aproveitou para parabenizar o evento. “Parabéns a equipe do Parque das Fontes pela vitória e a todos os times do município que se dedicaram não só para obter a vitória mais sim participar do evento”.