25, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Educação >> Ótima presença de público garante sucesso da 1ª festa junina da educação
Ótima presença de público garante sucesso da 1ª festa junina da educação

A 1ª Festa Junina da Educação, encerrada no último domingo (09), atraiu um grande público nos três dias de realização. A festa começou na sexta (07) e chamou a atenção pela organização impecável e uma decoração no melhor estilo junino. O clima ameno contribuiu para que milhares de pessoas participassem com suas famílias do evento.

“É sempre muito bonito e emocionante ver tanta gente se divertindo e acompanhando todas as apresentações. Tudo isso foi fruto de um eficiente trabalho da prefeitura. Foi um evento que proporcionou alegria e entretenimento para toda a família, da criança até a vovó”, comentou o Prefeito Marcelo Vaqueli.

Na praça, em um ambiente familiar o público acompanhou apresentações de danças realizadas pelos alunos das escolas da cidade e shows artísticos com a dupla Douglas e Vinícius, Grupo Paranga e Banda Brete com o melhor da música sertaneja universitária.

Além das grandes apresentações, a festa contou também com as barracas típicas, com a oferta de alimentos da época, bolinho caipira, pastel, curau, churrasco, cachorro-quente, bolos, doces, batata e muitas outras delicias preparadas pelas escolas e entidades que participaram da festa. Mais uma vez, a presença da Polícia Militar durante os três dias garantiu a segurança das famílias que foram a Praça da Estação.