25, março de 2017
Capa >> Departamentos >> Comunicação >> Prefeito faz reunião com vereadores para apresentar situação atual de obras na cidade

O prefeito Vaqueli convocou os vereadores para uma importante reunião na manhã desta segunda feira (10) na sede da prefeitura, onde apresentou a situação atual de algumas obras a serem executadas no município, discutiram sobre projetos enviados para Câmara Municipal e fizeram um balanço da real situação da prefeitura, avanços e desafios após um pouco mais de cinco meses de governo.

Vaqueli iniciou a reunião com a presença de oito vereadores, Adriano, Alexandre Couto, Alex Trabijú, Tatá Vargas, Carlinho de Lima, Metralha Jr, Charles do Supermercado e Silvinho.

O prefeito se colocou a disposição dos parlamentares, “quero contar com a ajuda de todos vocês, quando tiverem reivindicações da comunidade, preciso que venham até mim e apresentem, estamos com as portas abertas a todos os vereadores sem distinção, quero a ajuda de vocês para fazermos uma gestão para o povo tremembeense”, destacou Vaqueli.

Alguns vereadores destacaram as dificuldades do município, no qual terão de ser tomadas medidas emergenciais por parte do poder executivo. Vaqueli destacou que irá junto com o legislativo fazer um levantamento dos problemas mais graves e irá resolve-los com prioridade. Outros assuntos foram abordados na reunião, dentre eles, a dificuldade financeira que a prefeitura enfrenta, dívidas deixadas pela administração passada que foram parceladas e muitas ainda não foram negociadas, porém comprometem parte da renda do executivo.