25, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Meio Ambiente >> Prefeitura realiza doação de mudas de árvores em comemoração ao dia do meio ambiente

A Prefeitura da Estância Turística de Tremembé representada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está realizando a doação de diversas mudas de espécies arbóreas em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, que é comemorado no dia 05 de junho. Entre as espécies disponíveis para doação estão Jabuticaba, Pitanga, Manacá da Serra, Ipê, entre outras. Os interessados em receber estas mudas deverão comparecer à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, localizado no prédio da Prefeitura, ou entrar em contato com o fiscal Adriano através dos telefones a seguir: 3607-1021 ou 9709-8601. As árvores atenuam o calor do sol através de suas sombras e ainda fornecem frutos, além de atrair pássaros.