29, março de 2017
Capa >> Departamentos >> Comunicação >> Iluminação na Avenida Luiz Gonzaga das Neves entra em fase final de testes.
Iluminação na Avenida Luiz Gonzaga das Neves entra em fase final de testes.

A Prefeitura Municipal informa que a iluminação na Avenida Luiz Gonzaga das Neves entra hoje (26) em fase final de testes para conclusão da obra. Esta fase servirá para ajustes finais dos ângulos das luminárias e informamos que algumas lâmpadas poderam não funcionar corretamente. A Prefeitura informa ainda que todos os problemas encontrados serão solucionados e a iluminação será entregue a população nas mais perfeitas condições.

“A nova iluminação garantirá segurança para os pedestres e motoristas que trafegam na avenida. Essa é apenas a primeira de muitas obras de iluminação pública que acontecerá em nosso município. Estamos trabalhando para viabilizar a iluminação em outros bairros e avenidas” – finalizou o Prefeito Vaqueli.