29, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Ação Social >> Prefeitura municipal convida idosos tremembeenses para participar dos jogos regionais do interior

A Prefeitura Municipal em parceria com o Fundo Social convida idosos tremembeenses acima de 60 anos para representar o município no JORI ( Jogos Regionais do Interior).

A necessidade da inclusão dos idosos junto a sociedade deu origem aos jogos. Promovido pelo Fundo Social de Solidariedade em parceira com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, a intenção é integrar a população idosa através do esporte para que mantenham uma qualidade de vida mais elevada. Com regras adaptadas ao universo do idoso os jogos contam com 14 modalidades como: Bocha, atletismo, buraco, dama, dominó, dança de salão, malha, truco, natação, vôlei, tênis de mesa e xadrez.. A competição acontece na cidade de Taubaté entre os dias 24 e 29 de Setembro.

Os interessados devem comparecer ao Fundo Social (Av. Audrá – ao lado do Pronto Socorro) para fazer a inscrição, para mais informações (12) 3674-3910