25, março de 2017
Capa >> Departamentos >> Comunicação >> Tremembé receberá mais um delegado para reforçar a segurança pública na cidade
Tremembé receberá mais um delegado para reforçar a segurança pública na cidade

O prefeito Marcelo Vaqueli recebeu na manhã desta quinta feira (18) o delegado municipal de Tremembé Dr. Felipe de Bona Moreira e o delegado seccional de Taubaté Dr. José Luiz Ramos Cavalcanti, que trouxe uma excelente notícia para o município. A partir do mês de agosto estaremos recebendo mais um delegado, o Dr. Jorge Miguel Barreto B. de Andrade para contribuir ainda mais para com a segurança pública no município. O prefeito aproveitou a oportunidade e ofereceu ao doutor Cavalcanti, um terreno para construção de uma nova delegacia de polícia nos moldes atuais.

“É uma ótima oferta feita pelo prefeito Vaqueli, estarei encaminhando imediatamente essa proposta para a Secretaria de Segurança Pública e acredito que existem boas chances dessa idéia ser concretizada” finalizou o delegado seccional Cavalcanti.