29, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Cultura >> Festa do Senhor Bom Jesus tem sucesso de público e animação
Festa do Senhor Bom Jesus tem sucesso de público e animação

Cerca de 150 mil pessoas já visitaram a tradicional Festa do Senhor Bom Jesus de Tremembé 2013, o evento está sendo considerado sucesso de público e animação. A festa acontece em uma estrutura montada na Praça de Eventos da Estação e a expectativa é de receber cerca de 400 mil visitantes até o final do evento. “ Estamos superando nossas expectativas, todos os dias estamos recebendo muita gente, isso valoriza mais o evento e agrada os comerciantes” – destacou a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes Marcela Tupinambá.

Já passaram pela festa nomes como Circuladô de Fulô, Teatro Mágico, Oswaldo Montenegro, Patati e Patatá e João Neto e Frederico. O evento acontece até o dia 12 de agosto e a entrada é franca.

Nesta quarta feira (07) se apresenta o grupo de pagode Turma do Pagode, no dia 08 temos Nando Reis, dia 09 a Banda Palace com Cecílica Militão, dia 10 Quinteto em Branco e Preto, dia 11 o grupo Rosa de Saron e pra fechar com chave de ouro, no dia 12 tem a apresentação de Renato Teixeira.

“Estou amando este novo formato de festa, muito mais organizado e com ótimos shows, podemos presenciar muitas famílias passeando e isso é muito bom, parabéns a todos” – comentou Ane Luize Belline, moradora de Tremembé.

Além dos shows musicais, a festa apresenta diversas opções de comidas típicas vendidas nas várias barracas espalhadas pela festa. As crianças podem se divertir no espaço “Cantinho da Criança” onde brincadeiras e pinturas fazem parte do evento .

Ao falar sobre a festa o Prefeito Marcelo Vaqueli fez questão de destacar a presença do público como prova do sucesso do evento. “É a primeira festa que a atual gestão realiza para o nosso padroeiro Bom Jesus, e pelo público presente, o evento está sendo um sucesso. Aproveito também a oportunidade para convidar Tremembé e Região a prestigiarem conosco essa grande festa” – finalizou Vaqueli.

Em breve iremos disponibilizar em nossa Fan page oficial “Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé” uma galeria de fotos completa do evento.