29, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Finanças >> Prefeitura promove programa de anistia de encargos de IPTU e outros tributos
Prefeitura promove programa de anistia de encargos de IPTU e outros tributos

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé promove um programa especial de anistia de IPTU, ISSQN e outros débitos. O desconto sobre multas, juros de mora e honorários advocatícios é de 100%. Trata-se de um programa de valorização ao bom contribuinte para pagamento integral até 30 de novembro de 2013, ou parcelamento em três parcelas iguais e sucessivas até odia 06 de setembro de 2013, de quaisquer débitos tributários e não tributários existentes até 31 de dezembro de 2012, inscritos ou não em dívida ativa.

O pagamento dos débitos deve ser feito à vista ou em boleto bancário na sede da Prefeitura, localizada à Rua Sete de Setembro, 701, Centro. É preciso que o contribuinte esteja com o carnê atrasado em mãos para efetuar o pagamento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3607-1023 ou pelo e-mail dividaativa@tremembe.sp.gov.br