29, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Meio Ambiente >> Vaqueli assina convênio para aquisição de mais um caminhão coletor e compactador de lixo

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente do Estado, estará reforçando os serviços de coleta de lixo na cidade, com aquisição de mais um caminhão coletor e compactador de lixo.

Na tarde desta quinta feira (29) o prefeito municipal Marcelo Vaqueli esteve reunido com o secretário de meio ambiente do Estado, Senhor Bruno Covas, para assinar o convênio para recebimento do veículo. O valor do repasse é de R$ 194.025,00 (cento e noventa e quatro mil e vinte cinco reais) e o caminhão coletor e compactador de lixo servirá para a melhoria da limpeza na cidade e auxílio na preservação do meio ambiente.

“Fiquei feliz com a aquisição do caminhão, estamos melhorando cada vez mais o recolhimento de lixo na cidade”, ressalta o prefeito Vaqueli.