29, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Esportes >> Atleta do futuro: prefeitura informa datas e horários para exames médicos obrigatórios aos alunos

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé através da Secretaria de Esportes informa aos alunos do Projeto Atleta do Futuro que na próxima segunda feira (23/09) e terça feira (24/09) das 8h00 às 12h00 e das 14h30 às 18h30, no campo do Atlético, estará acontecendo atendimento médico gratuito aos alunos.

Os exames são obrigatórios a todos os alunos.

Caso o aluno não faça o exame, o mesmo obrigatoriamente terá que apresentar um exame médico recente ou caso contrário será desligado das aulas.

Secretaria de Esportes