26, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Obras >> Começa instalação de postes para iluminação pública de qualidade em Tremembé

Começa instalação de postes para iluminação pública de qualidade em Tremembé

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé iniciou na manhã desta quarta feira (18) os trabalhos de instalação dos postes que farão parte da iluminação pública da Avenida Luiz Gonzaga das Neves (Ligação Taubaté / Tremembé). Os postes terão dois braços cada um e, luminárias com vapor de sódio (economia de 30% e aumento do rendimento luminotécnico do município) e serão instalados entre a ponte que liga os municípios e a entrada dos Condomínios Vale do Sol e Eldorado. Nesta primeira etapa as obras de iluminação vão atender as seguintes localidades:- Avenida Maria do Carmo Ribeiro

– Rua Manoel Apolinário (Ligação da Escola Adventista)

– Avenida Vitória Régia e Perimetral dos Ipês (Flor do Vale) entre a Ponte da amizade e entrada do Condomínio Campos do Conde.

– Substituição de luminárias a vapor de mercúrio por vapor de sódio na Avenida Luiz Gonzaga das Neves trecho do Benvirá, Bica da Glória, subida do Ciretran e rua Souza Ribeiro até a Praça Geraldo Costa.

– Rua frontal a Escola José Inocêncio (Centro Esportivo) no bairro Alberto Ronconi

– Avenida Perimetral das Bromélias (Entrada do Bairro Vale das Flores)

– Ruas laterais a Praça do Jardim Santana (Escola Amália G. R. Pato)

A previsão de entrega da obra segundo a empresa responsável é de 30 dias.

Essas obras só estão sendo possíveis devido ao acordo firmado entre o prefeito Marcelo Vaqueli e a EDP Bandeirantes. A dívida deixada equivale a quase 10 milhões de reais.

“Demos um passo muito grande em relação à iluminação pública em Tremembé, depois dessa primeira etapa, vamos levar luz para os bairros mais necessitados e afastados. E tudo isso, com um custo dentro da realidade do município e bem abaixo dos valores de anos anteriores” – finalizou Vaqueli.