25, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Ação Social >> Curso de inspetor de qualidade do Senai é inaugurado no Jardim Santana
Curso de inspetor de qualidade do Senai é inaugurado no Jardim Santana

Iniciou-se na manhã desta segunda feira (09) na Escola Amália Garcia Ribeiro Patto, no bairro Jardim Santana a 3ª e 4ª turma do curso de Inspetor de Qualidade do SENAI. O curso vai beneficiar inicialmente 20 alunos divididos em duas turmas (manhã e tarde) e terá duração de três meses.

O prefeito Vaqueli ressaltou a importância da qualificação que vem sendo oferecida aos moradores de Tremembé.

— Quero destacar que estes cursos oferecidos pelo Senai estão qualificando os moradores de nosso município. Depois de formadas, estas pessoas poderão ser inseridas no mercado de trabalho ou até mesmo trabalhar em casa. Isso mostra o comprometimento de nosso governo, em qualificar os cidadãos tremembeenses — destacou Vaqueli
A carreta que estava na Escola José Inocêncio, no Maracaibo, qualificou 20 alunos.

O veículo que está sendo utilizado pela segunda vez no município, oferece conforto aos alunos, além de equipamentos de ponta que serão utilizados para o aprendizado. A carreta ficará no local até o término dos cursos.

A prefeitura já está em conversa com o Senai para atender novas regiões da cidade e consequentemente formar novas turmas.