29, março de 2017
Capa >> Departamentos >> Comunicação >> Eu curto Tremembé – Receba informações de Concursos Públicos, Cursos Gratuitos, empregos, obras, eventos, melhorias na cidade entre outras informações no seu perfil do facebook.

Quer receber informações de tudo o que acontece em Tremembé? Concursos públicos, vagas de emprego, cursos gratuitos, obras, eventos, melhorias na cidade, entre outras informações?

É simples, basta CURTIR a fan page oficial da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé no seu Facebook e automaticamente você já receberá todas as informações da cidade no seu perfil.

CLIQUE AQUI   e CURTA agora mesmo.

Ou caso queira, vá em Procurar no seu perfil do Facebook e digite, Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, depois é só curtir.

Campanha “EU CURTO TREMEMBÉ”.

Compartilhe essa idéia com seus amigos.

A informação é um direito de todos!

Mais informações (12) 3607-1025

Coordenadoria de Comunicação