29, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Educação >> Prefeito Vaqueli lança oficialmente programa atleta do futuro no evento Sesi cidadania

Neste sábado (31) numa iniciativa da Prefeitura Municipal, aconteceu o Sesi Cidadania, com a presença de milhares de pessoas que tiveram acesso à diversos serviços. Com várias tendas armadas na Praça Geraldo Costa, a população pode fazer testes de sífilis, HIV, visão, orientações sobre saúde, emissão de RGs, prática de esporte entre tantas outras atividades. Tendas com orientações jurídicas, empresariais e financeiras dividiram espaço com crianças fazendo atividades com pinturas, cortes de cabelos e dicas de beleza para as mulheres.

Pensando na população do Maracaibo, Flor do Campo, Alberto Ronconi e Poço Grande, o prefeito Vaqueli e a ABC transportes disponibilizaram quatro ônibus totalmente gratuitos para a locomoção das pessoas interessadas a participarem do evento.

O Prefeito Marcelo Vaqueli também lançou oficialmente o Programa Atleta do Futuro “Essas crianças são o presente e o futuro da nossa cidade, investir no esporte é investir no futuro delas, como mesmo diz o nome do projeto, isso é muito gratificante”. Aproximadamente 200 alunos receberam os uniformes do Programa. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, realizou a distribuição na antiga Estação da Praça Geraldo Costa.

““Estamos trabalhando para oferecer oportunidades de lazer, entretenimento e esportes saudáveis para todas as crianças, jovens e adolescentes de Tremembé. O programa Atleta do Futuro é uma parceria importante entre Prefeitura e Sesi, e está oferecendo aulas de futebol de graça para jovens de até 17 anos. Em breve estaremos fazendo uma ampla reforma no Centro Esportivo da Escola José Inocêncio no Maracaibo, melhorando ainda mais a estrutura do local para proporcionar mais conforto para os alunos e frequentadores, destacou o prefeito Marcelo Vaqueli, durante a entrega dos uniformes.