29, março de 2017
Últimas Notícias
Capa >> Secretarias >> Saúde >> Prefeitura de tremembé cria conselho municipal visando a melhoria na qualidade de vida do idoso
Prefeitura de tremembé cria conselho municipal visando a melhoria na qualidade de vida do idoso

Prefeitura de tremembé cria conselho municipal visando a melhoria na qualidade de vida do idoso

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé informa a criação do Conselho Municipal do Idoso. Esse Conselho surgiu da necessidade de que houvesse um órgão de representação dos idosos junto à Administração Pública Municipal e tem a finalidade de propor políticas de proteção e assistência a serem prestadoras aos idosos do município de Tremembé.

Atuação: O Conselho Municipal do Idoso atua, principalmente, na área da preservação e afirmação da identidade do idoso. O Conselho existe para defender a causa dos idosos de forma abrangente, entre outros, nos campos de Governo, Habitação, Saúde, Transporte, Assistência Social, Segurança e da Cultura, recebendo sugestões e recomendações para melhorar o bem estar e orientando a população idosa sobre seus direitos.
Organização: >O Conselho é composto por 08 representantes dos idosos e 04 suplentes, todos eleitos e trabalham voluntariamente.
As reuniões acontecem todo mês na Secretaria de Ação Social na rua José Monteiro Patto, 325 – Jd. Bom Jesus (Antiga Quadra do Lions)
Caso a população queira fazer alguma denúncia contra maus tratos de idosos, ou dar sugestões para discussões relevantes e pertinentes a melhor idade ligue para (12) 3674-3660 ou mande um email para denunciaidoso@tremembe.sp.gov.br

Presidente: Geraldo Natalino Pereira

Vice Presidente: César Augusto Marques

Secretária: Marcia Monteiro de Souza

Conselheiros Titulares:
Michelle Dalla M. Lemos
Anna Maria Siqueira do Nascimento
Odair Ribeiro das Neves Filho
Benedita Cleide do Amaral
Zuleika Lazarine de Oliveira

Conselheiros Suplentes
Mariza Barros da Silva
Armando José Martins
Edite rocha Santana
Edna Borges