29, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Ação Social >> Prefeitura de Tremembé oferece curso gratuito de Informática
Prefeitura de Tremembé oferece curso gratuito de Informática

Com objetivo de proporcionar aos munícipes condições de investir em sua qualificação profissional, a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé , por meio da Secretaria Municipal de Ação Social e em parceria com o SESI, está com inscrições abertas para o curso básico de Informática. A aula é totalmente gratuita.

O curso terá inicialmente 03 turmas, com opção de aulas aos sábados (manhã e tarde) e quarta feira (noite).

As inscrições podem ser feitas nos dias 03 (terça feira), 04 (quarta feira) e 06 (sexta feira) de Setembro, a partir das 17:30 horas, no endereço: Rua Monteiro Lobato, 150, Centro. (Escola do Sesi)

Para se inscrever, o candidato deve ser alfabetizado, levar o RG, CPF e Comprovante de Residência. Se for menor, comparecer acompanhado do responsável.

No final do curso o aluno receberá um certificado autorizado pelo SESI e as vagas são limitadas.

Mais informações pelo telefone (12) 3672-1011 a partir das 17:30 horas (exceto quinta feira – 05)