26, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Educação >> Prefeitura de Tremembé realizará desfile cívico de 7 de setembro. Participe!
Prefeitura de Tremembé realizará desfile cívico de 7 de setembro. Participe!

No próximo sábado, em comemoração a Independência do Brasil ocorrerá o desfile cívico de 7 de setembro. O evento se iniciará as 8h na Praça Geraldo Costa com uma solenidade e o desfile será realizado a partir das 9h, na Avenida Tancredo Neves, no Centro. O público prestigiará apresentações do pelotão de soldados do CAVEX, alunos das escolas da Rede Municipal, alunos do SESI e Manuel Cabral, jovens dos projetos PETI e Espaço Amigo, grupo de escoteiros, grupo da terceira idade e a FAMUTRE fechará o desfile.

O desfile contará com aproximadamente 3.500 alunos desfilando na avenida. Este ano, alunos de todas as escolas da rede municipal de ensino terão o direito de desfilar. A prefeitura estará disponibilizando transporte aos interessados das áreas mais distantes.

A Polícia Militar estará presente fazendo a segurança dos cidadãos que forem prestigiar a comemoração da Independência do Brasil.

“É um ato muito importante, qualquer adulto se recorda quando criança de ter participado dos desfiles de 7 de setembro. É algo significante para os nossos jovens, assim como a própria cidade” – comentou a secretária de educação, Cristiana Mercadante .

O evento é organizado pela Secretaria de Educação e conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Contamos com a presença de todos.