25, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Saúde >> Prefeitura municipal convida população para participar das comemorações do dia do idoso

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, através das Secretarias Municipais de Saúde e Ação Social, e o programa DST / HIV / AIDS promovem no próximo dia 01 de outubro, atividades em comemoração ao dia do idoso. O evento acontecerá na Praça Geraldo Costa das 7h30 às 11h00. Com entrada franca, o evento é aberto à participação de todos os moradores de Tremembé de terceira idade (acima de 60 anos), sejam participantes ou não de grupos de terceira idade.

Confira a Programação:

7h30 – Abertura

8h00 – Aula de alongamento

9h00 – Café

9h30 – Palestra “Direitos do Idoso”

10h00 – Dança Cigana e Grupo de Seresta

11h00 – Encerramento

Durante o evento, a Secretaria de Saúde estará realizando testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite.

Contamos com a presença de todos.