25, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Saúde >> Prefeitura municipal promove 14ª feira de adoção de cães adultos e filhotes
Prefeitura municipal promove 14ª feira de adoção de cães adultos e filhotes

O C.O.A. (Centro de Observação Animal) de Tremembé promove neste sábado, 28 de setembro de 2013, a partir das 9h30, a 14ª Feira de Adoção de Cães Adultos e Filhotes na cidade. Cerca de 15 animais estarão disponíveis para adoção no local, sendo pelo menos 12 filhotes de até um ano de vida e 03 adultos. A Adoção acontece em frente à locadora HL Vídeo, na Rua Sete de Setembro ao lado do Supermercado Leal do Vale.

Os animais que estarão prontos para receber um lar, já estão castrados, vacinados e vermifugados.

A veterinária do COA, Carolina Signorini, garante que a Adoção de um animalzinho é uma ótima oportunidade para as famílias encontrarem novos amigos. “Essa é uma grande chance para se encontrar não apenas um cachorrinho, mas um amigo de verdade, um companheiro, que fará parte do cotidiano familiar por muitos anos, recebendo amor, carinho e toda dedicação que um animal necessita ter” – a veterinária destaca também que é preciso ter responsabilidades para com os animais adotados, como a vacinação em dia e uma alimentação adequada e passeios freqüentes são deveres assumidos pelos novos donos no ato da adoção e que devem ser cumpridos para proporcionar uma vida longa, saudável e feliz ao animal.

Os interessados em adotar precisarão estar munidos de uma cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

O C.O.A. também está aberto a visitas, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h30 na Avenida Audrá, 652, Centro. Durante a semana, quem se interessar pela adoção de animais pode visitar o canil e escolher um cão para adotá-lo, pois contamos com aproximadamente 150 animais.. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone 3674-3301.

Lembrando os munícipes que ainda não vacinaram seus cães contra a raiva, a vacina está disponível no COA das 9 as 16 horas de segunda a sexta.