29, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Administração >> Prefeitura realiza treinamentos para capacitação e qualificação de trabalhos seguros e motivacionais para servidores públicos

Nesta segunda feira (27) o SESMT (Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho) junto a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidente) realizou um treinamento para a conscientização da importância do trabalho epidemiológico aos munícipes e do uso correto de EPIs (Equipamento de Proteção Individual). O treinamento foi voltado à equipe de Combate a Dengue da Vigilância Epidemiológica.

Os treinamentos serão estendidos aos demais setores da Prefeitura abrangendo todos os servidores, visando melhor qualidade de vida, criação de hábitos seguros, comprometimento com o trabalho e melhorias no relacionamento interpessoal. Estas são algumas das metas e objetivos do plano de trabalho voltados à Segurança e Saúde dos Servidores Municipais.

O evento contou ainda com a participação do secretário de Administração João Vicente de Oliveira, secretário da Saúde José Marcio, Coordenador de Vigilância Sanitária Vagner Leandro, médico Dr. Getulio Bonelli, Técnicos de Segurança do Trabalho Ruy Vicente dos Santos e Andre Aparecido Leal Floes acompanhados da secretária da SESMT/CIPA Srª Maria Claudinea Cardoso.