29, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Esportes >> Tremembé envia atletas para disputar os jogos regionais do idoso
Tremembé envia atletas para disputar os jogos regionais do idoso

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 26, às 10h, a abertura oficial dos XVII Jogos Regionais do Idoso, que serão realizados até o dia 29, em Taubaté. A cerimônia aconteceu na Associação dos Empregados do Comércio de Taubaté e estavam presentes as delegações, autoridades municipais e estaduais e a primeira dama do Estado, Lu Alckmin. Os jogos acontecem em diversas instalações esportivas do município, com a participação de 25 cidades do estado de São Paulo.

Entre as atividades, que acontecem das 14h às 18h, os atletas poderão participar de palestras e apreciar exposição de arte. As cidades inscritas para esta edição do JORI são: Aparecida, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Caraguatatuba, Cruzeiro, Cunha, Guaratinguetá, Igaratá, Ilhabela, Jacareí, Lavrinhas, Lorena, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Santa Branca, Santa Isabel, São José dos Campos, São Sebastião, Taubaté, Tremembé e Ubatuba.

Tremembé enviou para o XVII Jogos Regionais do Idoso, 12 atletas para as modalidades de atletismo, dominó e dama.