25, março de 2017
Capa >> Departamentos >> Comunicação >> Vaqueli busca medidas para Tremembé sair do Cadin e assegurar recursos do Governo Federal

Na última sexta feira (13), o prefeito Vaqueli foi recebido pelos Procuradores da Advocacia Geral da União, os doutores Tercio Issami Tokano e Denis Casellato Hossne, para tratar sobre assuntos pendentes da extinta Rede Ferroviária a qual incluiu o município de Tremembé no CADIN em 19 de fevereiro de 2004. Acontece que com o nome no CADIN, o município fica impossibilitado de receber recursos oriundos de emendas parlamentares do Governo Federal, impedindo a formalização de convênios tão importantes para o desenvolvimento do município. Vale ressaltar que desde novembro de 2012, até mesmo antes de assumir o cargo de prefeito, Vaqueli…

Review Overview

User Rating: Be the first one !
0

Acontece que com o nome no CADIN, o município fica impossibilitado de receber recursos oriundos de emendas parlamentares do Governo Federal, impedindo a formalização de convênios tão importantes para o desenvolvimento do município. Vale ressaltar que desde novembro de 2012, até mesmo antes de assumir o cargo de prefeito, Vaqueli vem buscando incansavelmente a regularização da pendência com a União, fato que se fosse buscado alternativas em anos anteriores, certamente o município estaria com suas contas em dia. “Acredito que com a exclusão do CADIN, e a regularização do CAUC, faremos de Tremembé um verdadeiro canteiro de obras, pois com o apoio da Câmara de Vereadores, nossos Deputados destinarão diversas emendas para o desenvolvimento e crescimento de nosso município”, salienta Vaqueli.