29, março de 2017
Capa >> Departamentos >> Comunicação >> Vaqueli se reúne com Alckmin e conquista várias melhorias para o município. Saiba Quais!

Na ultima sexta- feira dia 30, por intermédio do deputado estadual André do Prado, o Prefeito Marcelo Vaqueli, participou de uma audiência com o Governador Geraldo Alckmin realizada no Palácio dos Bandeirantes onde foi atendido com exclusividade.

No encontro, o chefe do executivo, solicitou diversas melhorias para o município que farão de Tremembé uma cidade mais promissora. Das solicitações apresentadas, o Governador priorizou para atendimento imediato as seguintes reivindicações:

• Execução de obras para conservação de 10 km de estradas rurais, através do Programa Melhor Caminho, estimado em 1 milhão de reais.

• Liberação de recursos no valor de 950 mil reais, para construção da ampliação do Pronto Atendimento, visando melhor qualidade no atendimento, proporcionando aos munícipes, um atendimento mais humanizado.

• Liberação de verba no valor de R$1.472.000,00 (hum milhão quatrocentos e setenta e dois mil reais) para término da reforma na Basílica do Senhor Bom Jesus de Tremembé. Incluindo final da 1ª fase e a 2ª fase completa para o ano de 2013 e a 3ª e 4ª fase para o ano de 2014.

• Em fase de liberação a viabilização da doação de uma área de aproximadamente 356mil m² no Bairro Retiro Feliz para implantação do Pólo industrial de Tremembé e outra área de 22 mil m² no centro da cidade para implantação de novos projetos.

” Todos nós sabemos da necessidade em trabalhar dia-a-dia para melhorar Tremembé. Essas conquistas só demonstram nosso comprometimento e que estamos no caminho certo”, finaliza o prefeito Vaqueli.