Você está aqui: Capa >> Secretarias >> Educação >> Convite a população: lançamento oficial do programa mais educação em Tremembé
Convite a população: lançamento oficial do programa mais educação em Tremembé

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, por meio da Secretaria de Educação, tem o prazer de convidar a população tremembeense para participar do lançamento oficial do PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO nas Escolas de Ensino Fundamental da Rede.

“O Programa Mais Educação busca promover a união de todos em prol da educação das crianças!”

Dia: 04 de outubro de 2013 (sexta feira)

Local: Praça Geraldo Costa

Programação:

•  19h00 – Abertura
  •  19h15 – Apresentação da FAMUTRE – Fanfarra Municipal de Tremembé
  •  19h30 – Apresentação de música dos alunos da Rede
  • 19h45 – Inauguração da Placa comemorativa
  •  20h00 – Apresentação de Hip Hop pelos alunos da Rede
  •  20h30 – Encerramento

“Educar bem nossas crianças pode e deve ser uma tarefa compartilhada entre e família, a escola e toda a comunidade. Quando um município adota a EDUCAÇÃO como sua prioridade e todos se envolvem, as crianças são melhor cuidadas, os adolescentes e jovens têm melhores oportunidades e a vida em comunidade fica melhor para todos os cidadãos”. – Cristiana Berthoud ( Secretaria de Educação).

Contamos com sua honrosa presença!

Os comentários estão fechados.