26, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Cultura >> FAMUTRE é vice campeã em concurso nacional de bandas e fanfarras
FAMUTRE é vice campeã em concurso nacional de bandas e fanfarras

No domingo (06) a Fanfarra Municipal de Tremembé – FAMUTRE foi vice-campeã na categoria com um Pisto Sênior, no 24º Concurso Nacional de Bandas e Fanfarras de Caieiras, São Paulo.

O 24º Concurso Nacional de Bandas e Fanfarras ocorreu no Estádio Municipal Municipal de Caieiras e teve entrada gratuita.

A competição contou com a participação de Bandas Marciais e Fanfarras de todo o país.
Atualmente a FAMUTRE tem cerca de 60 integrantes, divididos em Corpo Musical e Corpo Coreográfico, representados pela Coordenadora Anelise Bittencourt, Maestro Alexandre Vilela, auxiliares de Maestro Gabriela Guedes e Mariele Hidalgo e a baliza Janine.

A Prefeitura da Estância Turística de Tremembé parabeniza a FAMUTRE pela excelente participação no 24º Concurso Nacional de Banda Fanfarra de Caieiras.

famutre5 famutre4 famutre3 famutre2 famutre1