26, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Assuntos fazendários >> Geração de empregos: Aprovado o 1º Loteamento Industrial de Tremembé
Geração de empregos: Aprovado o 1º Loteamento Industrial de Tremembé

Mais um passo para o desenvolvimento de Tremembé foi dado na manhã desta quinta feira (17). O prefeito Vaqueli aprovou a construção do 1º loteamento industrial da cidade.  O espaço denominado CILO (Complexo Industrial e Logístico) pretende disponibilizar mais de 40 lotes para empresas de pequeno, médio e grande porte, na Rodovia Amador Bueno da Veiga.

O projeto tramitava desde o início de 2013 e, segundo o prefeito Marcelo Vaqueli, só pôde ser aprovado graças a Lei de Incentivo Fiscal que a nova Administração criou e aprovou junto a Câmara Municipal.  “É uma iniciativa muito importante para garantir emprego para as pessoas daqui. Há muitos anos que o povo tem que buscar emprego fora.  As coisas já estão começando a mudar e estamos alegres com isso” – comemorou o prefeito.

Além disso, o prefeito assinou a desapropriação amigável de uma área na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro de 94.000 m². Esta área irá abrigar cinco novas empresas, gerando aproximadamente 700 empregos diretos em nossa cidade.

DSC00463 DSC00468 DSC00477