29, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Chefia de gabinete >> Parabéns Servidor Público – 28 de Outubro
Parabéns Servidor Público – 28 de Outubro

No dia 28 de outubro, comemoramos o Dia do Servidor Público. Uma data especial para todos nós, que temos a missão de servir bem a comunidade.

Parabenizamos a todos os servidores públicos da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, que com o seu trabalho têm contribuído para o desenvolvimento do nosso município. O crescimento de uma cidade não é fruto de uma pessoa só. É a soma de um conjunto de forças que se unem para promover o desenvolvimento e o bem comum. E você servidor público é sem dúvida peça importante nesse contexto.

Agradecemos de coração, a todos aqueles que, na condição de servidor público, tem colaborado com a nossa administração, ajudando a levar Tremembé ao rumo certo do crescimento e do desenvolvimento sustentável. Do gari ao mais alto graduado, todos têm a mesma importância. Somos todos um só.

Somos todos servidores do povo de Tremembé. Parabéns!