26, março de 2017
Capa >> Departamentos >> Comunicação >> Plano municipal de saneamento básico de Tremembé
Plano municipal de saneamento básico de Tremembé

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé torna disponível à população tremembeense, para consulta pública, a proposta do Plano Municipal de Saneamento Básico, envolvendo os sistemas de abastecimento de água, de esgotamento sanitário, de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e de drenagem e manejo das águas pluviais urbanas, com o objetivo de permitir às pessoas que apresentem críticas e sugestões sobre ele.
Consta na proposta a apresentação do plano; o diagnóstico do sistema atual de saneamento básico; projeção demográfica e de demandas; objetivos e metas; ações necessárias para atingir os objetivos e metas; planejamento dos sistemas de abastecimento de água, dos sistemas de esgotamento sanitário, do sistema de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, do sistema de drenagem e manejo de águas pluviais; análise de sustentabilidade econômica financeira; síntese dos investimentos e fontes de financiamento; avaliação sistemática da eficácia das ações programada; plano de ações de contingência e emergência, além de todas as demais informações imprescindíveis à compreensão do público sobre do que se trata o Plano Municipal de Saneamento Básico.
O principal objetivo do Plano é a superação das deficiências de ordem quantitativa e qualitativa na prestação do serviço sanitário de Tremembé, conforme as diretrizes definidas pela Lei Federal nº 11.445/2007.
Buscando viabilizar uma maior participação da população, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente estará recebendo dúvidas, críticas e sugestões através do meioambiente@tremembe.sp.gov.br , endereçadas ao Engenheiro Sanitarista e Ambiental Eduardo Miralha Rodrigues, informando no assunto que trata-se de mensagem sobre o Plano de Saneamento Básico de Tremembé.

PLANO MUNICIPAL INTEGRADO DE SANEAMENTO BÁSICO TREMEMBÉ 01

PLANO MUNICIPAL INTEGRADO DE SANEAMENTO BÁSICO TREMEMBÉ 02