25, março de 2017
Últimas Notícias
Capa >> Departamentos >> Comunicação >> Aluno tremembeense é campeão de Festival Juvenil de Bateristas do Vale do Paraíba
Aluno tremembeense é campeão de Festival Juvenil de Bateristas do Vale do Paraíba

Aluno tremembeense é campeão de Festival Juvenil de Bateristas do Vale do Paraíba

O aluno Rafael Alves Pereira da EMEF “Maria Amélia do Patrocínio” e aluno de percussão e bateria do Projeto Fazendo Arte, da Secretaria de Educação de Tremembé, participou na última sexta-feira, 15 de novembro, do 9º FESTIVAL JUVENIL DE BATERISTAS DO VALE DO PARAÍBA, realizado em Cachoeira Paulista – SP.

Concorrendo com bateristas de cidades como: Cruzeiro, Taubaté, Rio de Janeiro, Cachoeira Paulista, Guaratinguetá e outras, ele e outros dois finalistas, previamente selecionados por uma comissão técnica, se apresentaram ao vivo no Festival.

Com uma apresentação impecável e excelente nível técnico, Rafael sagrou-se campeão na categoria juvenil trazendo para Tremembé o troféu de 1º Lugar e muitos prêmios. É importante ressaltar que, este sucesso é fruto do trabalho sério e competente do Prof. Andrei de Castro, do Projeto Fazendo Arte, responsável pela preparação do aluno.

Parabéns, Rafael! Tremembé se orgulha em possuir filhos tão talentosos.

novoo