26, março de 2017
Capa >> Departamentos >> Comunicação >> CRAS realiza curso gratuito voltado aos homens dos bairros Maracaibo, Flor do Campo e Alberto Ronconi

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) iniciou na última segunda feira (11) um curso gratuito de capacitação voltado aos homens que residem nos bairros Maracaibo, Flor do Campo e Alberto Ronconi.  O curso de elétrica, passa as noções básicas e úteis para o dia a dia. No total estão sendo capacitados 20 homens e as aulas são de segunda a quinta-feira. A carga horária total do curso é de 80 horas. Todos receberam material didático e no final do curso receberão um kit para realização de pequenos serviços. As aulas acontecem no CRAS no período noturno ( 18:00 h as 21:00 h), visto que  a maioria dos alunos fazem o conhecido “bico” e só podem realizar o curso a noite.