25, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Educação >> Edital de abertura para candidatos à inscrição na escola municipal de educação infantil de Tremembé

EDITAL N º 02/2013

A Secretaria de Educação, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Regimento Escolar, FAZ SABER aos interessados que acham-se abertas as inscrições para as CRECHES E ESCOLAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE TREMEMBÉ, para o ano letivo de 2014, no período de 18 a 22 de novembro de 2013,  obedecendo aos seguintes critérios:

I – DOS NÍVEIS E DAS IDADES

Berçário I Crianças nascidas no período de 01/04/2013 a 30/09/2013

II – DO LOCAL E HORÁRIO DAS INSCRIÇÕES

1-      CRECHE MUNICIPAL ELIZA ROSSI LIMA: inscrições para Berçário I.

Rua Lorena, 80 – Parque N. Srª da Glória, Tremembé, São Paulo, no horário das 8h às 17h.

Obs: As crianças inscritas para o período integral na Creche Municipal Eliza Rossi Lima passarão por triagem, para efetivação de matrícula.

III – DOS REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO

Os interessados deverão entregar uma Cópia Xerográfica da Certidão de Nascimento da criança e comprovante de residência atualizado (levar o original para conferência).

Obs: A apresentação dessa documentação é imprescindível para a efetivação da inscrição (não será feita a inscrição sem a documentação necessária).

IV – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

1- A inscrição deverá ser feita por pais ou responsável legal da criança, munidos de RG (Registro Geral);

2-      Esclarecemos que esse Edital refere-se somente ao período de inscrição e não de matrícula;

Tremembé, 30 de outubro de 2013.

Cristiana Mercadante Esper Berthoud

Secretária de Educação