29, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Ação Social >> Novo Fundo Social de Solidariedade de Tremembé é inaugurado
Novo Fundo Social de Solidariedade de Tremembé é inaugurado

Foi inaugurado na manhã desta quinta feira (14) o novo Fundo Social de Solidariedade de Tremembé, localizado na Rua José Monteiro Passos, 325, Jardim Bom Jesus. O novo espaço servirá para identificar o trabalho que vem sendo exercido em direção à promoção social e abertura de oportunidades para o desenvolvimento econômico das famílias por meio de cursos gratuitos de capacitação profissional e outras práticas de geração de renda, de preparação para o trabalho e de inserção no mercado.

No momento vários cursos gratuitos estão sendo oferecidos, entre eles:

– Artesanato : Pet Aplique (Novo FS e no CRAS), Bijuterias, E.V.A., Pedraria e Feltro.
– Informática : Projeto Ação Jovem;
– Moda (corte e costura);
– Panificação; (Padaria Artesanal)
– Beleza (cabeleireiro) início em fevereiro de 2014
– Disseminadores Externos das informações Previdenciárias (dia 20 22 de novembro na Câmara Municipal dos Vereadores de Tremembé) das 9h ás 17h

Somam-se a tudo isto iniciativas inovadoras e campanhas de cooperação e solidariedade que, além de sua conotação oficial, buscam o envolvimento ativo da comunidade em torno da questão social e no desenvolver do espírito de solidariedade, de responsabilidade social e do exercício da cidadania.

Para maiores informações (12) 3674-3910

FS-(2) FS-(3) FS-(4) FS-(5) FS-(6) FS-(7) FS-(8) FS-(9) FS-(10) FS-(11) FS-(12) FS-(13) FS-(15) FS-(16) FS-(17) FS-(18)