25, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Turismo >> Parada de Natal e chegada do Papai Noel acontecerá dia 05 de dezembro. Venha, traga sua família!

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Tremembé realiza no dia 05 de dezembro (quinta feira) uma grande Parada de Natal, com 12 carros alegóricos temáticos e a chegada do Papai Noel a bordo em um dos carros. No ano passado o evento não foi realizado na cidade, mas em anos anteriores milhares de famílias saíram às ruas para acompanhar o desfile, que encanta a todos com um show de cores e luzes. E segundo a Secretária Marcela Tupinambá, este ano não será diferente.

Os carros alegóricos chegarão a Tremembé e percorrerá diversas ruas da cidade. A parada de natal começa às 20 horas na Praça da Estação.  Nesta noite, o evento será encerrado na mesma praça, onde haverá queimas de fogos, músicas natalinas, brincadeiras com as crianças e Papai Noel saudando o público infantil.

Depois da chegada, o Papai Noel receberá as crianças em sua casinha no centro da Praça Geraldo Costa até o dia 23 de dezembro.

Esperamos vocês!

Apoio: ABC Transportes, Resicontrol e Oxiteno.