26, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Chefia de gabinete >> Prefeito Marcelo Vaqueli faz homenagem de aniversário aos 117 anos do município de Tremembé

Desejo um feliz aniversário a nossa querida Tremembé, manifesto aqui primeiramente o orgulho que sinto de ser filho desta terra, a qual por nada trocaria, onde contribuo com o meu trabalho para fazer dessa cidade um lugar ainda melhor de se viver.

Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas e histórias incomparáveis, de localização geográfica privilegiada. Tremembé é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora.

Comemorar seu aniversário me deixa extasiado. Tudo que diz respeito a ela me interessa. Cuido dela e a defendo como quem defendo a minha família, por isso, posso dizer que Tremembé é para mim um grande amor!

Ela, minha amada cidade está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a se orgulhar de morar aqui, e por isso divido essa alegria com todos vocês que se sentem assim, sei que vocês tremembeenses nascidos nessa terra assim como eu, ou, aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem.

Feliz aniversário, querida Tremembé! Parabéns pelos seus 117 anos!

Marcelo Vaqueli – Prefeito Municipal da Estância Turística de Tremembé