26, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Chefia de gabinete >> Prefeito Marcelo Vaqueli se reúne com pais e alunos da escola Amália Patto para atender reivindicações

O Prefeito Marcelo Vaqueli recebeu na manhã desta sexta feira (22) em seu gabinete, representantes da pacífica manifestação de pais e alunos da escola Amália Garcia Ribeiro Patto (Jardim Santana). Os participantes chegaram ao prédio da prefeitura por volta das 10h30 e foram recebidos prontamente pelo Prefeito.

Durante a conversa, o Prefeito abriu espaço para todos os representantes exporem suas idéias e propostas e esclareceu alguns boatos aos participantes. O grupo, que contava com 15 pessoas, colocou em pauta algumas reivindicações que o prefeito, por sua vez, se comprometeu a atender todas na medida do possível. Um novo encontro será marcado.

O Prefeito esclareceu que pretende estabelecer uma parceria com os pais e alunos em busca de melhorias em termos municipais e, segundo ele, “as portas do município estão abertas” para negociações.

A reunião terminou por volta das 12h00 e os representantes saíram satisfeitos com o encontro.