25, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Chefia de gabinete >> Prefeito Vaqueli vai até o bairro Vale das Flores para ouvir moradores
Prefeito Vaqueli vai até o bairro Vale das Flores para ouvir moradores

Um encontro entre o prefeito Marcelo Vaqueli e os moradores do bairro Vale das Flores foi realizado na noite desta quinta-feira (28). O prefeito foi pessoalmente até o bairro ouvir os moradores com o objetivo de encontrar soluções às reivindicações, esclarecer algumas verdades sobre boatos e apresentar as propostas de melhorias para a região.

Durante o encontro, os moradores falaram de uma reivindicação antiga, a péssima situação asfáltica no bairro. Segundo o prefeito Marcelo Vaqueli, o deputado Padre Afonso disponibilizou a quantia de R$300.000,00 para melhorias no recapeamento do bairro e o deputado Vitor Sapienza contribui com mais R$200.000,00 para o mesmo objetivo. Esse dinheiro deverá estar nos cofres da prefeitura em meados de fevereiro de 2014, depois da assinatura do convênio junto ao Governo Estadual. “O projeto para melhoria no bairro está pronto, estamos aguardando somente o Governo do Estado para assinarmos o convênio e finalmente termos a liberação dessa verba. Assim que liberado, no dia seguinte começam as melhorias no Vale das Flores” – anunciou Vaqueli.

O prefeito anunciou também que a pedido dos próprios moradores, o programa “Minha Casa, Minha Vida” não será mais instalado no bairro. “Vocês tem a minha palavra que a prefeitura vai procurar outro terreno para o Minha Casa, Minha Vida. Aproveito o momento para anunciar que coisas boas vão vir para cá, como a creche que em breve será instalada na Flor do Vale e atenderá também as crianças dessa região” .

Os moradores avaliaram como positivo o encontro. “Queremos agradecer ao senhor prefeito pelo pouco que foi feito por nós neste ano, pois nem esse pouco a outra gestão não fez. Nunca um prefeito foi homem e pisou aqui para ouvir os moradores. Acreditamos em você e vamos aguardar as melhorias. Obrigado Vaqueli” – finalizou Elder Oliveira Carvalho, morador do bairro.