29, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Obras >> Prefeitura disponibiliza serviço gratuito para melhoria na iluminação pública e energia elétrica

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé e a EDP Bandeirantes firmaram uma parceria para facilitar a prestação de serviços relacionados à iluminação pública e energia elétrica na cidade. A partir de agora todos os munícipes terão uma Agência Virtual, um serviço gratuito disponível no site oficial da Prefeitura que auxilia na resolução de vários problemas e tudo isso a distância de um clique!

Veja abaixo uma lista completa dos serviços prestados:

Para os clientes denominados Cliente Baixa Tensão (Munícipes e Lojistas) acesse o site www.tremembe.sp.gov.br  clique em “Links Úteis” e depois em “EDP Bandeirantes – Cliente Baixa Tensão”.

•     Iluminação Pública (Problemas na rede de Iluminação Pública, como: substituição de lâmpadas queimadas, defeituosas, globos quebrados, reparos na rede, luz acesa durante o dia ou oscilante, a EDP Bandeirante realizará a manutenção)
  •    Consulta de débitos / Segunda via
  •    Débito Automático (O valor de sua conta é debitado automaticamente em sua conta corrente, sem nenhum valor adicional, evitando cobranças de multas e juros por atraso do pagamento. Com esse serviço você terá a comodidade de efetuar o pagamento sem precisar sair de casa ou enfrentar filas nos bancos, agentes arrecadadores e casas lotéricas.)
  •    Acerto Cadastral (Alteração de dados como endereço, telefone, email entre outros)
  •    Análise de Consumo e Faturamento (Caso haja um valor que o munícipe ache indevido, o mesmo tem o direito de pedir esse serviço)
  •    Consulta de Solicitação de Serviços (Pelo número do protocolo o munícipe acompanha o andamento do serviço pedido)
  •    Verificação de tensão (A EDP Bandeirante fará a devida verificação e comunicará o resultado da medição do nível de tensão em até 30 dias contados a partir da visita realizada em campo.)
  •    Informe de leitura (Quando o funcionário da EDP Bandeirantes não consegue tirar os dados do relógio, o cliente pode informar pelo site)

Existe no site o Cliente Poder Público” e “Grandes Clientes” (Aqueles que utilizam tensão superior a 1000 volts em corrente alternada ou 1500 volts em corrente contínua) que atende as necessidades de empresas de grande porte, indústrias e órgãos públicos. Através de um cadastro, cria-se um login e uma senha para acesso aos vários serviços disponíveis.  Acesse o site www.tremembe.sp.gov.br  clique em “Links Úteis” e depois em “EDP Bandeirantes – Cliente Poder Público”.

Para mais informações 0800 721 0123 ou (12) 3607-1025