25, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Ação Social >> Prefeitura está recebendo projetos de instituições para auxiliar na melhoria do atendimento ao idoso

A Secretaria de Ação Social e o Conselho Municipal do Idoso convidam todas as instituições interessadas, independente do credo religioso ou fins lucrativos que realizam trabalho social ou educativo para os idosos a enviarem o seu projeto com os seguintes itens:

* Nome do projeto
* Descrição
* Metodologia
* Cronograma de atendimento
* Nº de participantes e idade
* Identificação com razão social ou CNPJ (se possuir), endereço, email e telefone de contato.

A ideia é mapear os atendimentos realizados com os idosos do município e criar uma parceria para ampliar a melhoria do atendimento já realizado.

Os projetos deverão ser enviados para o email fundosocial@tremembe.sp.gov.br até o dia 10/12.

Mais informações pelo telefone (12)3674-3910