25, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Turismo >> Prefeitura Municipal realiza show em comemoração ao aniversário de Tremembé
Prefeitura Municipal realiza show em comemoração ao aniversário de Tremembé

Fazendo parte das comemorações ao 117º aniversário do município de Tremembé, a prefeitura municipal realizará um grande show com a Banda Palace na Praça Geraldo Costa (Praça da Estação Ferroviária). O show vai acontecer no dia 25 de novembro, véspera da data de aniversário do município, dia 26, a partir das 21 horas.

Uma das marcas da Banda Palace é a grande presença de público em suas apresentações. O show tem duração de três horas e tem um repertório de músicas variadas de todos os estilos. Com músicos jovens e de grande experiência musical, a Banda Palace garante um show com muita animação e vitalidade. Além da qualidade musical, o restante fica por conta de seus bailarinos profissionais que interpretam o show com coreografias especializadas.

Para presentear a população de Tremembé, a prefeitura informa que realizará esse show ao ar livre para toda a população tremembeense, como forma de possibilitar mais diversão e lazer para todos. Uma praça de alimentação para comodidade dos visitantes e um parque de diversões para alegria das crianças também fazem parte desta comemoração. A entrada é gratuita.

Veja uma apresentação da Banda Palace no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=hUIblhj9MMo

Aguardem, logo informaremos as várias novidades para o Natal Iluminado de Tremembé 2013.