29, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Turismo >> Programação oficial do Natal Iluminado em Tremembé 2013. Várias novidades esperam por você, confira!

O Natal Iluminado em Tremembé 2013 acontece entre os dias 24 de novembro de 2013 a 06 de janeiro de 2014 e está cheio de novidades!
Todos os anos o Natal Iluminado de Tremembé atrai famílias de todo o Vale do Paraíba para visitar a decoração natalina nas praças Padre Luiz Balmes e Geraldo Costa, que se tornam palco de um grande show de Natal com a invasão de luzes, enfeites temáticos e a visitada casa do Papai Noel.

Com uma programação diferenciada e voltada a família, a Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes preparou para o ano de 2013 várias novidades: A antiga Estação vai se transformar em palco para shows regionais todos os finais de semana, decoração com mais de 70 mil lâmpadas, construção de uma casa para que o “bom velhinho” possa receber as crianças, espaço de artesanato com a participação do Programa Mais Educação organizado pela APM (Associação de Pais e Mestres), praça de alimentação para acomodar os visitantes e um parque de diversões.

A casinha do Papai Noel ficará aberta para visitação durante todo período do evento, das 20h às 23h.

Programação:
Dia 24/11 (Domingo)
– 20h, Abertura do Natal Iluminado 2013 com a chegada da procissão vinda do Carmelo Santa Face e Pio XII que abre a campanha “Obra do Berço” .
– 20h15, Banda Taes

Dia 25/11 (Segunda feira – Véspera de feriado e em comemoração ao aniversário da cidade)
– 21h, BANDA PALACE com Maysa Ohashi e Cecília Militão do Programa The Voice da Rede Globo

Dia 26/11 (Terça feira)
– 20h, Sessão solene em comemoração ao 117º de Aniversário da Emancipação Político-Administrativa do Município na Câmara Municipal de Tremembé

Dia 30/11 (Sábado)
– 20h, Olecram
– 22h, Banda Vinti

Dia 01/12 (Domingo)
– 19h, FAMUTRE (Fanfarra Municipal de Tremembé)
– 21h, Orquestra de violas e violões Itaboaté

Dia 05/12 (Quinta feira)
– 20h, Grande Parada de Natal com a CHEGADA DO PAPAI NOEL, carros alegóricos e temáticos, distribuição de brindes e muito mais.

Dia 07/12 (Sábado)
– 20h, Banda Mais Q Amigos

Dia 08/12 (Domingo)
– 19h, Coral Oxitom