26, março de 2017
Capa >> Departamentos >> Comunicação >> Equipe tremembeense é a grande campeã 2013 da Liga Valeparaíbana de Jiu Jitsu
Equipe tremembeense é a grande campeã 2013 da Liga Valeparaíbana de Jiu Jitsu

Durante todo o ano de 2013 a equipe tremembeense Pulga Jiu Jitsu participou de vários campeonatos organizados pela LIVAJJ (Liga Valeparaibana de Jiu Jitsu). Nesses campeonatos várias equipes e grandes atletas demonstraram seus talentos, mas a equipe de Tremembé foi a melhor e se sagrou a grande campeã 2013 do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.

No último dia 22, toda equipe foi buscar o troféu na Câmara Municipal de Guaratinguetá.

”Cada membro da equipe é responsável por essa conquista, pois não se ganha um campeonato sozinho. Para o ano de 2014 os atletas já estão ansiosos para demonstrar mais garra e o amor pelo JiuJitsu”. – comentou o atleta Pulga.

Parabéns aos atletas que representam com orgulho a nossa querida Tremembé!