26, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Saúde >> Nova ambulância chega a Tremembé para auxiliar no atendimento móvel de saúde
Nova ambulância chega a Tremembé para auxiliar no atendimento móvel de saúde

Tremembé recebeu na tarde desta terça feira (03) mais uma ambulância para auxiliar no atendimento móvel e no transporte de pacientes para as unidades de saúde. O veículo havia sido prometido pelo Governador Alckmin em sua visita a cidade realizada em setembro deste ano. O município foi contemplado por ter menos de 50 mil habitantes e estar com a documentação em dia, sem pendências na prestação de contas.

O Prefeito Marcelo Vaqueli foi até Jambeiro para receber das mãos do Governador Alckmin as chaves do veículo. A ambulância, de marca Mercedes Sprinter 415 com furgão adaptado, são equipados com maca retrátil, um cilindro de oxigênio de 16 litros, régua tripla com fluxômetro, umidificador, máscara, mobiliário de compensado naval, armário, balcão, banco baú para três pessoas e capacidade para sete lugares, incluindo o motorista. O veículo custou R$ 101 mil.

“Essa conquista, como outras já anunciadas, são frutos de audiências que participamos em São Paulo, junto aos deputados, e também com o Governador Alckmin. Não estamos esperando acontecer às coisas e sim correndo atrás de melhorias para cidade” – finalizou o prefeito Vaqueli.

DSC00703 DSC00705 DSC00707 DSC00709